Novo Call of Duty !!!

#Connor



A Activision confirmou que o próximo título da franquia 'Call of Duty' será o tão esperado 'Call of Duty: Ghosts', como sugeriram muitos rumores. O novo título da franquia, desenvolvido pela Infinity Ward, deverá ser lançado para PC, Xbox 360, Playstation 3 e outros consoles no dia 5 de novembro.

O estúdio também divulgou um teaser do seu novo lançamento com pouco mais de um minuto de duração, mostrando diversos povos e a importância que as máscaras têm para sua cultura. Ao final do vídeo, o narrador ressalta que as máscaras também são fundamentais para proteção e o teaser termina com um grupo de soldados usando a icônica máscara com o símbolo de Ghost.

Por enquanto, a Activision não revelou muitos detalhes sobre as novidades que deverão integrar o 'Call of Duty: Ghost , mas prometeu que irá anunciá-las no dia 21 de maio, coincidentemente, o mesmo dia programado para o lançamento do novo Xbox, da Microsoft. O anúncio indica que os fãs da franquia poderão esperar conteúdos exclusivos para o novo console.

Confira abaixo o teaser completo, em inglês, de 'Call of Duty: Ghosts':




1 comentários:

Postar um comentário